quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Há dias de azar, há semanas em que nos falta a sorte..Desesperamos e até acreditamos que o mundo ta contra nós, que deus fez um pacto com o diabo, pensamos que já não há esperança e achamos que estamos num beco semm saída que nos corta a respiração.Por isso não te conformes c o que te rodeia. Tens a capacidade de alterar o circuito das coisas,
basta quereres



carolina pimenta

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

patricia raquel

nunca te cheguei a contar como me tinhas encantado e como os nossos corações ficaram inter-ligados, para sempre. não te consegui sussurrar ao ouvido o quanto é bom que a nossa amizade dure, o quanto gosto de te ver sorrir e que tratem como mereçes. se tu soubesses o orgulho que tenho na nossa ligação e tambem o orgulho que sinto de teres passado de papel secundário a principal. pensas que por estar longe nao te sinto, mas enganas-te sinto-te, encorajo-te, e dou-te a forca que mereçes, por NÓS patricia. prometo-te que enquanto for verdadeiro vai ficar, e vai dar-me muitos mais sorrisos do que aqueles que dei até agora por ti. esquece o "amo-te" esquece o "és minha" porque sao expressões que já conheces da minha parte, só te vou dizer que a ti nunca te quero perder. só essa cor de sorriso, esse olhar, esse ser bom e parcial que muitas vezes escondes para não te magoares a ti mesma, essa tua força, faz-me ganhar outra forma de viver a vida, e de saber aproveitar cada opurtunidade que tenho para ser feliz. se não estas a perceber, eu passo a explicar que para mim não és uma qualquer, és diferente e bem destacada! para muitos eu sei que não fará muito sentido, mas para mim, dá-me ainda mais prazer, vêr que a nossa amizade é causadora de muita inveja.. como a lei da vida nos diz "somos todos iguais mas no fundo todos diferentes", tu para mim és diferente e original, não tens qualquer ponto em comum com quem quer que seja. ainda bem que o é.. ainda bem que me fazes orgulhar-me de tudo o que temos vindo a passar de à 4 anos atrás até hoje, de puder falar de boca cheia "é ela a segunda parte da minha vida", conseguir sorrir cada vez que estas comigo, ou mesmo quando nao estas mas sabendo que te tenho cá dentro e que tu és minha e eu sou tua. errei com muita gente, mas contigo quiz ser diferente e quiz fazer as coisas de maneira clara e directa, contigo eu aprendi o que era ser honesta e a decidir tudo pela minha propria cabeca. patricia raquel, sim tu, tu fizeste-me crescer e ser a rapariga que sou hoje, a crianca mas ao mesmo tempo a pessoa a quem tu sempre fortaleces-te com as tuas grandes palavras, e com os teus abraços de consolo e saudade. eu amo-te, não só por seres a minha melhor amiga, mas tambem por te ver como uma irmã.


meu pequeno grande sonho JE T'AIME MA SOEUR, UNE HISTOIRE POUR TOJOURS

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

renascimento

cansei da vida que levava , do sentimento que carregava dentro d mim estava a destruir-me, cansei-me d acordar todos os santos dias a pensar que era hoje que aquilo do sentimento me possuía de vez e caía para o lado como uma simples criança a atirar-se p o rio, cansei d chorar, cansei d só ver a noite sem brilho nas estrelas, cansei-me d mim. simmmm , deu o berro! A minha mente agora renasceu, já nao está cansada de ouvir dizer que vou superar isto ou aquilo, os meus olhos? agora sim brilham que nem as luzes dos faróis, o coração? é o problema, está carregado de amor, para as mesmas pessoas, para as mesmas merdas, é mau. mas ya neste momento digo, morte quotidiana é boa, porque além d ser uma pausa, não há aquela ansiedade de entrar em "cena", é uma espécie d venda, d encomenda q fazemos, para depois obter um produto com maior resistência, mas e se não encontras o q preferes. decides "acordar" ( ou não ). reencontras os amigos q fazem a velha e merecida pergunta ao teu eu: " onde andavas? estavas desaparecida?! morres-te?! ". e nós com aquela cara de fantasma moderno, de expressão falida:
- não, estava só deprimida.


carolina pimenta,

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ausencia

ausente por um bom tempo :)

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dave

Conhece-lo foi destino. Tornar-me amiga dele, uma escolha. Mas apaixonar-me por ele não tive controlo algum.
Talvez não seja o rapaz dos meus "sonhos" ,o rapaz que todas nós idealizamos , o brad pitt dos nossos sonhos... O tal deus grego. Não, não é. É bem mais que isso...
Não é perfeito, definitivamente. Mas quem o é? Simplesmente a perfeição não existe!
Mas se existisse? boa pergunta. Ohhh se existisse... sem duvida que ele seria um verdadeiro exemplo da perfeição. Tem tudo o que poderia desejar. A sua personalidade fascina-me, o seu caractér a sua capaciadade de me manter um sorriso na cara de cada vez que o vejo. Nem todos o conseguem, nem todos conseguem atingir o que ele já atingiu e tudo em tão pouco tempo.
é para falar sobre a sua beleza? É lindo como o sol :) o seu rosto é belo, o seu nariz, as suas orelhas, as suas sobrancelhas, as suas pestanas, os lábios, os seus dentes, os seus olhos que me prendem a ele a cada instante, aquele seu simples olhar que se torna unico.Ya , ya pode não ser musculado nem ter olhos azuis, nem fazer surf, nem ter um descapotável mas a sua beleza interior supera isso tudo. Ele consegue-me manter feliz para todo o sempre. Com ele esqueço as horas, os problemas da minha vida tornam-se insignificantes, as musicas são mais lindas, olho para o espelho e está tudo bem, o meu sorriso está mais feliz e por dentro o meu coração está em festa, apenas tudo se torna perfeito. E só isso importa.
Sim talvez estarei a fazer crescer mais uma ilusão, talvez tudo isto não passará de uma desilusão. Talvez será mais uma tempestade, um furacão na minha vida.. mas quero acreditar que não. São em momentos de receio e duvida que o sentimento fala mais alto , e o meu sentimento diz para arriscar.

carolina pimenta,